Excelência em Gestão Comercial

A parceira certa para sua empresa vender cada vez mais e melhor

Nossa missão é fornecer soluções inovadoras e eficientes que transformam a gestão comercial, trazendo resultados positivos para os nossos clientes.

A Z1 Gestão é uma empresa especializada em gestão de equipes comerciais com atuação no segmentos de embalagens descartáveis.

Com grande expertise e forte reputação, desde 1998 a Z1 Gestão trabalha no gerenciamento de processos comerciais simples e complexos para indústria  e distribuidores em todo o território nacional.

Nosso CEO, Marcelo Zibordi, possui mais de 26 anos de experiência em vendas corporativas reconhecidos pelo mercado.

Desde 2014, a Z1 Gestão está à frente da gestão da equipe comercial da Aliprot, empresa do Grupo Walff  especializada na produção de embalagens descartáveis.

Produzido na Zona Franca de Manaus

Fundada em 2014, a Aliprot é a marca de embalagens plásticas flexíveis do Grupo Walff, focada na proteção de alimentos com diversos diferenciais competitivos como:

  • Alta qualidade no processo produtivo
  • Rigoroso controle de qualidade dos produtos levados até o marcado
  • Selos e certificados que asseguram a qualidade do produto final
  • Recicla 100% de suas sobras pós-produção, através de um trabalho de logística reversa, fortalecendo seu compromisso com a sustentabilidade.
 

Uma empresa dessa envergadura só poderia contar com uma empresa como a Z1 Gestão para gerenciar todos os seus processos comerciais e de negociação com o mercado.

Sempre inovando e investindo em pessoas capacitadas e tecnologias de ponta para negociação, a Z1 Gestão é a parceira comercial eleita pelo Grupo Walff para gestão de todas as suas operações comerciais.

Representantes em todo Brasil

Com inúmeros representantes espalhados por todos os estados do Brasil, a Z1 Gestão está sempre perto de você e, principalmente, do seu público.

Nossa presença nacional permite à Z1 Gestão entender as peculiaridades de cada região e oferecer soluções customizadas que atendam às necessidades de cada segmento.